Política de Devolução e Reembolso
Última modificação: 05/07/2021
Condições gerais
Em respeito aos nossos clientes elaboramos este programa com o objetivo de proporcionar segurança e comodidade a você. Oferecendo total cobertura de todos os produtos comprados em nosso site, dando garantia de recebimento em sua residencia e garantia de devolução do produto dentro das especificações contidas neste documento, pedimos que reserve alguns minutos para ler e entender este documento antes de iniciar o processo de devolução do seu produto, aqui você encontrará dicas preciosas para lhe ajudar com a devolução.
Como solicitar
A devolução deve ser iniciada de acordo com os seguintes prazos:
- Em até 30 (trinta) dias corridos contados da entrega do produto, quando o recebido seja diferente, incompleto ou com vício, ou quando o comprador tenha se arrependido após o prazo legal de 7 dias. Nesta hipótese, o arrependimento observará todos os requisitos previstos no presente documento porque passará a ter natureza contratual.
- Em até 28 (vinte e oito) dias corridos, contados da data da compra, se não o receber. No caso de uma compra/ venda internacional, o prazo se estende a até 60 (sessenta) dias corridos.
Para solicitar a devolução do produto, você pode entrar em contato com a nossa empresa em horário comercial, nos diversos meio de comunicação que proporcionamos aos nossos clientes, sendo: Ligação direta através do telefone; Contato via WhatsApp; Contato por e-mail; Contato via chat em nosso site, sempre observando as condições contidas neste documento.
A respeito do comprador:
- Deverá ser o comprador do produto anunciado.
- Não poderá ter contestado o pagamento da compra (chargeback), nos casos para compras em cartão de crédito.
- Não deverá iniciar uma ação legal ou administrativa contra a Diamond Náutica. Nessa hipótese, o comprador deverá desistir da ação para que a Diamond Náutica possa continuar com o processo de cobertura.
A respeito do produto:
- Deverá ter sido adquirido e pago através do nosso site (https://diamondnautica.com.br).
- Deverá estar em sua embalagem original.
- Não poderá ter sido instalado em caso de peças de reposição ou peças em geral.
- O selo de garantia deve esta inviolável.
- Não poderá ter sido tirado um parafuso do produto.
- Não poderá ter sido retirado ou entregue pessoalmente.
A respeito do frete:
O frete da devolução do produto deverá ser de responsabilidade do comprador, podendo ser restituído nas seguintes condições:
- Em caso de constatação de defeito de fábrica.
- Em caso de envio de produto diferente do que foi comprado.
Presamos o respeito mútuo
Quando atendidas todas as condições descritas nesta ( Política de Devolução e Reembolso ), o Reembolso será na mesma modalidade da compra.
Você é o nosso maior patrimônio.