Vela de Ignição CHAMPION L77JC4
- Modelo: L77JC4.
- Largura da chave: 20.8 mm.
- Comprimento da rosca: 14 mm.
- Posição faísca: 0,8mm.
- Eletrodo central de níquel.
- Material do Eletrodo Terra: Níquel.
- Torque de Aperto de [Nm]: 20.
- Torque de Aperto até [Nm]: 30.
Aplicações:
- Motores de Popa:
- MARINER:
- 6 HP 6C[6H8].
- 8 HP 8C[6G1].
- 9.9 HP 9.9[682] WHITE CDI.
- 15 HP KEREOSENE 15.
- 15 HP 15C[684] WITH CDI.
- 15 HP K15C [6K4]).
- SUZUKI:
- DT20K.
- DT25K.
- DT30.
- DT30C.
- DT30E [R].
- DT40K.
- DT40KR.
- DT40WK.
- DT50K.
- TOHATSU:
- M12C C2.
- M15B B2.
- M18C C2.
- M25B.
- M25C C2.
- M30A.
- M30A2.
- M30A3.
- YAMAHA:
- 6CM.
- 6CMH-07 [6M86].
- 6G.
- 6H.
- 6F.
- 6MHS.
- 6Q.
- 6T.
- 8CEM.
- 8CM.
- 8CMH’07.
- 8 CMH S/L – Carb – 2 Tempo.
- 8G.
- 8H.
- 8F.
- 8K.
- 8MHS.
- 8Q.
- 8T.
- E8D CDI.
- E8FK.
- 9.9D.
- 9.9DE.
- 9.9DPE.
- 9.9EF.
- 9.9MFH’06[63V5].
- 9.9G.
- 9.9K.
- 9.9EHS.
- 9.9MHS.
- 9.9Q.
- 9.9T.
- E9.9B CDI.
- 15D ED.
- 15DM.
- 15EF.
- 15EG.
- 15EHG.
- 15FMH’06 [63W5].
- 15 FMH S – Carb – 2 Tempo.
- 15G.
- 15GK.
- 15H.
- 15F.
- 15K.
- 15MHS.
- 15Q.
- 15T.
- E15B CDI.
- E15HK.
- E15JK.
- E15GK.
- 15D.
- 15DE.
- 15DPE.
- 20CM.
- 20DM.
- 20EHS.
- 25 BMH S-Carb-2 Tempo-69U-Brasil.
- 25DEM.
- 25EF.
- 25EG.
- 25EHS.
- 25ERS.
- 25G.
- 25H.
- 25F.
- 25K.
- 25MH.
- 25NN.
- 25NE.
- 25VMH.
- 25NEMO.
- 25NM.
- 25NMO.
- 25Q.
- 25T.
- E25A.
- E25AK.
- 30DE.
- 30DEO.
- 30DM.
- 30DMO.
- 30DO.
- 30ED EF.
- 30EG.
- 30ERS.
- 30G.
- 30GM.
- 30GEM.
- 30H.
- 30F.
- 30K.
- 30MHS.
- 30Q.
- 30T.
- 40ERS.
- 30ETF.
- 40FE.
- 40G.
- 40H.
- 40F.
- 40HE.
- 40HEG.
- 40HEO.
- 40HM.
- 40HMO.
- 40HEPO.
- 40HETO.
- 40HO.
- 40K.
- 40MHS.
- 40SG-JD.
- 40PRS.
- 40Q.
- 40T.
- 40XW S/XMH S-Carb-2 Tempo.
- 40VMH.
- 40VWH.
- 40V’98 [63B].
- 40V’98 [63C].
- 40V’98 [63D].
- 40V [63DE].
- 40VE.
- 40VET.
- 40VETO.
- 40 VETO L-Carb-2 Tempo.
- E40NK.
- 150A.
- 150K.
- MARINER:
Avaliações
Não há avaliações ainda.